Você está aqui

Programa Sesi Aprender@Aprender está com matrículas abertas

 
O Programa Sesi Aprender@Aprender está com matrículas abertas nas cidades de Bento Gonçalves, Campo Bom, Guaíba, Guaporé, Montenegro, São Sebastião do Caí, Parobé, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Gravataí, Canela, Esteio, Teutônia, Igrejinha, Marau, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e São Leopoldo. O programa funciona no contraturno escolar, para crianças de 6 a 12 anos, e busca estimular o pensamento criativo, empreendedor, tecnológico e científico e para o desenvolvimento de habilidades e competências cognitivas, sociais e afetivas. As ações educativas promovem projetos de pesquisa que tratam de temas como Vida e Ambiente, Ser humano e Saúde, Terra e Universo; Robótica, Ciência, Inovação e Sociedade; Cultura (Artes Cênicas/Dança e Teatro), Música; Artes Visuais; Esporte e Educação Alimentar. Além disso, são realizadas oficinas sobre leitura e informação; patrimônio cultural; arte; desafio ético e robótica.
 
O objetivo do Sesi-RS é tornar essas crianças capazes de resolver problemas de maneira crítica, dinâmica, sistêmica e empreendedora, atendendo aos desafios do mundo contemporâneo, preparando-as para o futuro de maneira promissora e saudável.
 
O programa é destinado, preferencialmente, a dependentes de trabalhadores da indústria. Mais informações pelo telefone 0800 51 8555. 
 
 
Publicado quinta-feira, 24 de Março de 2016 - 12h12

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat