Você está aqui

Sesi é a marca mais lembrada em serviços de SST

 
O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a marca mais lembrada em serviços de ginástica laboral em 2015 no Prêmio Marca Brasil, realizado pela revista Cipa, de segurança e saúde no trabalho. A instituição é premiada desde o início da categoria, em 2006. Por essa conquista, o Sesi recebe no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo, mais duas condecorações: o Top Max Marca Brasil, por se manter na liderança na categoria por, no mímimo, oito anos; e o Top Absolute Marca Brasil, por se manter em primeiro lugar desde o início da categoria.
 
Os questionários foram respondidos entre março e maio deste ano no site do Prêmio Marca Brasil. Nas 47 categorias do setor de Segurança e Saúde no Trabalho, foram dados mais de 31 mil votos. Na categoria Ginástica Laboral, o Sesi recebeu 39,74% dos votos válidos.
 
O Sesi também é a segunda marca mais lembrada entre as entidades prestadoras de serviços em segurança e saúde no trabalho do Top of Mind, promovido pela revista Proteção, também especializada em segurança e saúde no trabalho. O Fundacentro foi o primeiro colocado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ficou na terceira colocação na categoria.
 
Nessa premiação, foram entrevistados 445 profissionais de áreas de segurança e saúde em empresas de todo o país entre janeiro e março deste ano. O prêmio Top of Mind foi criado em 1995 com o objetivo de identificar a lembrança de marca em diferentes produtos ou serviços oferecidos no mercado brasileiro.
 

Veja mais

FIERGS 23/09/2016 às 16h25
O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove nos dias 3 (no Sindimetal – Rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo) e 4 de outubro (FIERGS – Av.
Saiba mais
FIERGS 23/09/2016 às 15h42
O Sesi é o responsável pelo Centro de Bem-Estar que já está funcionando na General Motors, em Gravataí. O objetivo do espaço é evitar e prevenir doenças...
Saiba mais
FIERGS 22/09/2016 às 16h22
O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI-RS) aumentou 2,7 pontos em setembro, e atingiu 55,4, o maior valor desde março de 2013.
Saiba mais