Você está aqui

Sesi e Senai participam do Show Beneficente Cerepal

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) participam no dia 27 de novembro do Show Beneficente Viva O Cerepal, no Teatro do Sesi. Além de apoiar o evento, o Sesi e o Senai promovem ações paralelas a partir das 14h, na sede da FIERGS. 


O Sesi terá concerto Master Class com a sua orquestra, além de práticas esportivas e o espaço Sesi Ações Inclusivas. O Senai contará com uma van com wifi onde poderá mostrar seus simuladores educacionais, realidade aumentada, óculos de realidade virtual e outras tecnologias usadas nos cursos EAD. A Fundação dos Bancos Sociais da FIERGS também estará presente com o Clique Alimentos. Haverá ainda espaço para outras empresas parceiras que apresentarão seus serviços e produtos na área da inclusão social.

O Centro de Reabilitação de Porto Alegre (Cerepal) é uma associação de pais, que nasceu da percepção da necessidade de um local para que crianças com lesão cerebral pudessem receber atendimento especializado. Anualmente reúne artistas para um show beneficente.
 

Publicado quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat