Você está aqui

Sesi promove Seminário de SST para a Indústria Frigorífica

O Sistema FIERGS, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC) promove o Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho da Indústria Frigorífica, dia 19 de abril, a partir das 9h, na sede da Federação das Indústrias (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre. O evento vai abordar estratégias e soluções que garantam a segurança e a saúde dos trabalhadores, que previnam acidentes e controlem os afastamentos. O evento inclui o lançamento da série de vídeos100% Seguro, direcionado para o setor de frigoríficos.


A programação inclui palestra do gerente executivo de Qualidade de Vida do Sesi Nacional, Emmanuel Lacerda, que vai abrir o evento falando sobre a Estratégia Nacional do Sesi em SST. Na sequência, o médico do Trabalho, especialista em Desenvolvimento Industrial, Gustavo Nicolai, que vai abordar Segurança e Saúde do Trabalho na Indústria Frigorífica: Custo ou Investimento? Gestão de Fatores Psicossociais na Indústria Frigorífica será o tema da psicóloga e especialista em Saúde do Trabalhador, Graziela Alberici. O encerramento será com o engenheiro ambiental e de segurança do trabalho, Moacir Ceriguelli qua vai falar sobre “Alterações na NR 12; Anexo II da NR 36 e insalubridade por frio”.

As inscrições são gratuitas e limitadas até o dia 17 de abril pelo email atendimento@fiergs.org.br ou pelo telefone 0800 51 8555.
 Informações:www.sesirs.org.br/pt-br/evento/seminario-de-seguranca-e-saude-no-trabalh...

Publicado sexta-feira, 7 de Abril de 2017 - 9h09

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat