AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555 

Você está aqui

Sesi-RS participa do Esarh 2018

Relações do Trabalho

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) estará no Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (Esarh 2018) que será realizado de 14 a 16 de maio na ExpoGramado, em Gramado (RS). Além de um espaço no evento, o Sesi-RS vai ministrar o workshop “Ansioso Mundo Novo: a importância da gestão dos fatores psicossociais num cenário de mudanças”, no dia 15, a partir das 13h30min. A intenção é sensibilizar os profissionais de Recursos Humanos sobre os riscos psicossociais associados às mudanças do mundo do trabalho, estimulando-os ao desenvolvimento de estratégias organizacionais de prevenção e promoção à saúde do trabalhador.

O Esarh busca refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. Este ano, entre os palestrantes estão Clóvis de Barros Filho, Eugenio Mussak e Gil Giardelli. A programação nos três dias de evento contempla conferências magnas, talkshows, cases, palestras interativas, seminários e outras atividades. São esperados representantes de dez países e 15 estados brasileiros.  Com um público médio de mil participantes a cada edição, o evento bienal oferece diversas atividades para enaltecer o debate, a análise avançada em potencialidade, aprendizagem e convivência humana integrada.

O espaço do Sesi-RS terá produtos e serviços nas áreas de educação e saúde e segurança do trabalho, incluindo um simulador de gestão de stress, amostras dos cursos de educação continuada e portfólio de SST.