Você está aqui

 
Foi inaugurado nesta quinta-feira o Centro Esportivo do Sesi Santo Zanardo (foto). O espaço conta com  21,7 mil metros quadrados, doados pela Prefeitura de Erechim.  Vai atender aproximadamente 22 mil trabalhadores da região, com locação de quadras esportivas e quiosques, além dos Jogos do Sesi e do programa Atleta do Futuro. A primeira unidade do Centro de Atividades do  Sesi, aberta na cidade há 40 anos, também passa por uma reforma,  com conclusão prevista para fevereiro de 2016. Somado à construção do Centro Esportivo, o investimento do Sesi nas instalações em Erechim é de R$ 12 milhões.  
 
O presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller, destacou que os investimentos  valorizam o setor industrial na região. “Vemos em Erechim uma cidade progressiva, que realmente está andando e trabalhando para que se desenvolva cada vez mais. Esse Centro Esportivo é um complexo que melhora e amplia os espaços adequados a atividades que darão melhor qualidade de vida aos mais de 20 mil industriários dos 12 municípios de jurisdição do Sesi desta cidade”, afirmou.  
 
O prefeito de Erechim, Paulo Polis, disse que a educação tem que vir junto com o esporte e o lazer. “Esse complexo tem disso. Aqui em Erechim, além do instinto de sobrevivência, o nosso empresariado tem instinto de desenvolvimento e crescimento. Precisamos reconhecer esse esforço coletivo”.
 
Para o diretor-superintendente do Sesi-RS, Juliano Colombo, o Centro  Esportivo está alinhado com a missão da entidade, de promover a qualidade de vida. “Estimulamos a pratica esportiva, não apenas como uma competição, mas como uma forma de educação, de inserção de valores aos jovens”.
 
FOTO: Dudu Leal 
 
 
Publicado sexta-feira, 20 de Novembro de 2015 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat