Você está aqui

 O Sesi Verão estará em Arroio do Sal, Tramandaí, Pinhal e Cassino a partir de 3 de janeiro com muitas atrações. O termo de adesão foi assinado na tarde desta terça-feira, na sede da FIERGS. O diretor superintendente do Sesi-RS, Edison Lisboa, destaca que o objetivo é dar alternativas de lazer ao trabalhador da indústria e seus dependentes nas suas férias. “A intenção é melhorar a qualidade de vida e a saúde, inclusive mental, das pessoas que estão no Litoral descansando e se preparando para o ano de trabalho”, destacou Lisboa. 
       
A programação inclui atividades como aulas de ginástica na praia, praia acessível, avaliação nutricional, espaço para prática de esportes, além de jogos de tabuleiro, centro cultural com mini cursos de informática, rodada cultural,  Cozinha Brasil, jogos do Sesi, entre outros. Em 2014, o Sesi Verão registrou 85 mil atendimentos. 
 
O Sesi Verão já está em sua 14ª edição com o objetivo de disseminar a ideia de hábitos saudáveis buscando sempre a melhora da qualidade de vida. 
 
Foto: Dudu Leal 
Publicado Terça-feira, 25 de Novembro de 2014 - 17h17