Você está aqui

Visando a promoção integral à saúde do trabalhador, o SESI/RS oferece atendimento clínico odontológico preventivo e curativo, através de Unidades Móveis Odontológicas (UMO’s), instaladas nas dependências da sua empresa.

As UMO’s são modernas e totalmente equipadas para atender com qualidade, segurança e tecnologia os trabalhadores da indústria. Elas contam com os mesmos equipamentos de um gabinete odontológico convencional, incluindo o Raio X, e atendem todas as normas de biossegurança vigentes. Os profissionais são altamente qualificados e realizam procedimentos em consonância com o que há de mais atual na odontologia.

Os trabalhadores poderão realizar consultas odontológicas em clínica geral, bem como Raios X odontológicos, sem precisar se deslocar para fora das dependências da empresa.

A contratação se dá por turnos, de 4 horas cada. O valor do turno da Unidade Móvel inclui a presença do profissional cirurgião dentista, a realização dos procedimentos, bem como o instrumental, equipamentos e materiais de consumo a serem utilizados nas consultas.

Benefícios
Promoção da saúde bucal no ambiente laboral, fortalecendo o vínculo do funcionário com a empresa e ampliando a rede de benefícios;
Redução do tempo de ausência do trabalhador no posto de trabalho, oportunizando o acesso ao atendimento odontológico dentro da empresa;
Redução do absenteísmo e do presenteísmo devido à melhora da qualidade de saúde bucal dos trabalhadores;
Acesso para os trabalhadores ao atendimento curativo em saúde bucal, minimizando os riscos e impactos à sua saúde e gerando estímulo para a adoção de hábitos saudáveis.
Contato
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat