Você está aqui

24 E 25 - CAPACITAÇÃO SOBRE IMPORTAÇÃO: FUNDAMENTOS E PRÁTICA

A importação é uma alternativa na busca de competitividade para as empresas brasileiras, mas também, é um grande passo para muitas empresas familiarizadas somente com o mercado doméstico. É preciso conhecer os procedimentos necessários para a realização de uma importação com êxito.  Vamos conhecer e esclarecer os principais tópicos do processo e demonstrar de forma prática como a importação pode contribuir para a melhoria dos negócios. 

A capacitação tem como objetivo proporcionar uma visão geral e prática do processo de importação e seus conceitos básicos com o objetivo de facilitar a compreensão das fases do processo, bem como, sua operacionalização. 

Os hórarios das aulas serão:
Dia 24/05 das 9h às 12h (horário de Brasília)
Dia 25/05 das 9h às 12h (horário de Brasília)

Preço: R$ 220,00 público em geral
R$ 176,00 associados FIERGS CIERGS e Sindicatos Filiados.

Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas, e será transmitida AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta MS Teams. ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão.
O link de acesso as salas será enviado 24 horas antes do início das aulas. Ao fim da capacitação será enviado o certificado de participação.

Conheça nossa palestrante: Gilda Zimmer - www.linkedin.com/in/gilda-zimmer-04a72226/
Economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas.

Para mais informações: cinrs@fiergs.org.br ou Whatsapp (51) 98970 3769
LinkedIn Comércio Exterior FIERGS: www.linkedin.com/company/fiergs-ciergs/mycompany/

Data
ter, 24/05/2022 - 09:00 até qua, 25/05/2022 - 12:00
Inscreva-se

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat