Você está aqui

Estande do Sistema FIERGS na Mercopar ficará rosa nesta quarta-feira

 
 
O estande do Sistema FIERGS na Mercopar 2015, em Caxias do Sul, estará rosa nesta quarta-feira (7) em alusão ao Outubro Rosa. Além da iluminação especial durante todo o dia, haverá distribuição de material informativo sobre a saúde da mulher e um profissional técnico da área da saúde para dar dicas e esclarecer dúvidas. O estande fica na rua P do pavilhão 1 - espaço 469.
 
O estande do Sistema FIERGS,está no evento até sexta-feira divulgando as unidades móveis do Senai na área metalmecânica e os institutos senai de inovação, com os cursos e serviços tecnológicos e de inovação para a área, o Fórum de Carreiras do IEL e os serviços de segurança e saúde no trabalho do Sesi. Também haverá divulgação do trabalho realizado pela Federação das Indústrias do Estado em Comércio Exterior, Petróleo e Gás e outras atividades que tem relação com o setor metalomecânico com o objetivo de apresentar soluções para aumentar a competitividade do parque fabril gaúcho. 
 
Esta é a quarta participação do Sistema FIERGS na Mercopar. Em sua 24ª edição, são esperadas mais de 300 empresas participantes. No ano passado, 35 mil pessoas estiveram no evento, entre empresários, compradores, vendedores, fornecedores, representantes e distribuidores ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalomecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.
 
 
 
 
 
 

 

Publicado Terça-feira, 6 de Outubro de 2015 - 16h16