Você está aqui

Centro Sesi de Referência em Segurança e Saúde no Trabalho apoia palestra sobre Sistema Lean

O Centro Sesi de Referência em Segurança e Saúde no Trabalho é apoiador do 4º Meeting Lean ministrado pelo pesquisador do Instituto de Gestão e Economia na Universidade japonesa de Kanto Gakuin, professor Osamu Tsukada. Especialista no Lean System e na disseminação global do modelo Toyota de trabalho, Tsukada falará a empresários na noite do dia 23 de março, a partir das 18h30min, sobre O Sistema Lean como uma Estratégia para Lidar com a Crise Econômica, no Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), na rua José Bonifácio, 204 / 4º andar, em São Leopoldo. O especialista atua desde 2013 em um projeto de pesquisa na indústria brasileira. 
 
O Centro Sesi de Referência em Segurança e Saúde no Trabalho é pautado em duas diretrizes principais: pesquisa aplicada à indústria e disseminação de conhecimento, com o intuito de ampliar a oferta de serviços voltados para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável.
 
A ideia é desenvolver estudos voltados para solucionar demandas em SST das indústrias gaúchas, por meio da articulação com universidades, instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais, para que, de forma conjunta, se consiga resultados mais eficazes no combate ao problema que afeta diretamente a competitividade industrial.
 
 
 
Publicado quinta-feira, 17 de Março de 2016 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat