Você está aqui

FIERGS lidera missão empresarial para a Feira de Hannover

Uma missão empresarial liderada pela FIERGS parte em 11 de abril para a Alemanha, onde participará da Feira de Hannover, considerada a mais importante do mundo na área de tecnologia industrial. No grupo, que terá à frente o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, Heitor José Müller, estarão 114 participantes, de 65 empresas (a maioria, 34, do Rio Grande do Sul) e 17 instituições.
 
Durante a feira ocorrerá o Encontro Internacional de Negócios, uma iniciativa do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS) da FIERGS com a Enterprise Europe Network (EEN). Será a oportunidade para as empresas brasileiras buscarem parcerias internacionais e estabelecer contatos por meio de reuniões bilaterais pré-agendadas. Além disso, os integrantes da missão terão apoio em visitas técnicas, estande, catálogo com o perfil das empresas e  suporte técnico, entre outras vantagens.
 
A feira de Hannover ocorre entre os dias 13 e 17 e abrange dez segmentos: tecnologia de ar comprimido e a vácuo, indústria digital, energia, automação industrial, fornecimento industrial, tecnologias móveis, transmissão de força e controle, pesquisa e tecnologia, tecnologia de superfície e energia eólica. A realização é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), com articulação nacional da FIERGS e parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). O apoio local é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS).
 
 
Publicado quarta-feira, 1 de Abril de 2015 - 12h12

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat