Você está aqui

Fórum destaca inovação em tempos de crise

 
O Sistema FIERGS, por meio do Sesi, Senai e IEL, promove dia 16 de setembro o 3º Fórum de Inovação. O evento inicia às 13h30 e terá como palestrantes Ken Tencer (Canadá) – CEO da Spyder Works e empreendedor de sucesso,  e Gijs van Wulfen, especialista em inovação e design thinking, e fundador do método Forth, implementado em mais de 35 empresas europeias. 
 
Tencer é um líder em gestão e inovação e coautor da Regra dos 90%®, um processo de inovação, testado e de sucesso que permite que empresas de todos os tamanhos possam identificar, priorizar e implementar oportunidades de crescimento. Ele, que é autor dos livros A Regra de 90% e Cause a Disturbance (2014), fará a palestra Provoque uma Turbulência – uma maneira simples e contínua de inovar.  Gijs, escolhido como um dos influenciadores do Linkedin, com mais de 260.000 seguidores em todo o mundo, vai falar sobre os 10 insights para inovar na crise.  O especialista em Mídias Digitais e consultor em Inovação Digital, Luli Radfahrer, será o mediador das perguntas e respostas aos dois palestrantes. 
 
O evento, que será realizado na sede da FIERGS, contará ainda com a apresentação dos melhores cases da Best Practices Toolbox, uma iniciativa do Núcleo de Inovação RS, que busca apoiar as empresas gaúchas na geração de soluções inovadoras aos seus próprios desafios. Também serão apresentados os resultados do projeto Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação. 
 
Informações e inscrições: 
Fones: 0800 51 8555 ou (51) 3347-8555
 
 
Publicado quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 - 17h17

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat