Você está aqui

Gaúcha fica em segundo lugar no Prêmio Inova Talentos 2016

Leila Ipar Gobus, da Gerdau, foi a segunda colocada na categoria Artigo Destaque do Prêmio Inova Talentos, promovido pelo Instito Euvaldo Lodi (IEL).  O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada em Salvador, juntamente com o Prêmio IEL de Estágio. Na categoria  Artigo Destaque, que deve ter sido escrito por um bolsista participante do Inova Talentos., teve como critérios para a seleção do vencedor  o conteúdo voltado para inovação;  originalidade, relevância do tema, qualidade da metodologia utilizada e conexão do assunto proposto com o plano de trabalho executado no âmbito programa.
 
A banca de avaliação e seleção dos finalistas e vencedores foi composta por representantes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-DN).
 
INOVA TALENTOS
O programa Inova Talentos é uma parceria entre o IEL e o CNPq para aproximar jovens talentos e empresas inovadoras. Por meio dele, empresas submetem desafios e o IEL recruta e capacita profissionais adequados para atuar de acordo com a demanda da indústria. O programa começou em 2013 e, em três anos, o Inova Talentos realizou quatro chamadas nacionais de projetos. Das mais de 1,3 mil propostas, foram executadas 632 em todo o território nacional. Para isso, o IEL recrutou, selecionou e acompanhou o trabalho de 855 bolsistas.
 
Publicado sexta-feira, 28 de Outubro de 2016 - 15h15

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat