Você está aqui

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller, proferiu palestra no Centro das Indústrias, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, nesta quarta-feira. O tema do encontro com empresários foi “O Brasil na Travessia 2017/2018”. Müller realizou uma análise dos meses do governo Temer, abordou as perspectivas para o segundo semestre e defendeu as Reformas Trabalhista e Previdenciária. 


Para ele, o momento é delicado do ponto de vista empresarial e o próximo ano sinaliza uma oportunidade de renovação. “No Brasil não prestigiam quem gera emprego e na visão da FIERGS não é admissível permitir que nos condenem a ser uma colônia na economia. Não podemos desistir do futuro que almejamos e merecemos”, acrescentou.

O presidente da CIC, Laudir Piccoli, lembrou a melhora da economia também na cidade, com aumento no emprego e na expectativa dos empresários de Bento Gonçalves. Ele aproveitou para divulgar a ExpoBento, que será realizada de 8 a 18 de junho nos pavilhões do Parque de Eventos do município.

Crédito foto: Dudu Leal
 

Publicado quarta-feira, 17 de Maio de 2017 - 17h17

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat