Você está aqui

Sesi é a marca mais lembrada em serviços de SST

 
O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a marca mais lembrada em serviços de ginástica laboral em 2015 no Prêmio Marca Brasil, realizado pela revista Cipa, de segurança e saúde no trabalho. A instituição é premiada desde o início da categoria, em 2006. Por essa conquista, o Sesi recebe no próximo dia 15 de setembro, em São Paulo, mais duas condecorações: o Top Max Marca Brasil, por se manter na liderança na categoria por, no mímimo, oito anos; e o Top Absolute Marca Brasil, por se manter em primeiro lugar desde o início da categoria.
 
Os questionários foram respondidos entre março e maio deste ano no site do Prêmio Marca Brasil. Nas 47 categorias do setor de Segurança e Saúde no Trabalho, foram dados mais de 31 mil votos. Na categoria Ginástica Laboral, o Sesi recebeu 39,74% dos votos válidos.
 
O Sesi também é a segunda marca mais lembrada entre as entidades prestadoras de serviços em segurança e saúde no trabalho do Top of Mind, promovido pela revista Proteção, também especializada em segurança e saúde no trabalho. O Fundacentro foi o primeiro colocado e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) ficou na terceira colocação na categoria.
 
Nessa premiação, foram entrevistados 445 profissionais de áreas de segurança e saúde em empresas de todo o país entre janeiro e março deste ano. O prêmio Top of Mind foi criado em 1995 com o objetivo de identificar a lembrança de marca em diferentes produtos ou serviços oferecidos no mercado brasileiro.
 
Publicado quarta-feira, 2 de Setembro de 2015 - 11h11

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat