Você está aqui

Sesi inaugura novas instalações em Canoas

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) inaugura na próxima segunda-feira (12), às 10h, as novas instalações do seu Centro de Atividades de Canoas (rua Aurora, 1220), com a presença do presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller. As obras integraram o Centro de Atividades à área do Centro Esportivo, aumentando a estrutura do Sesi, respeitando as normas técnicas, de acessibilidade e sanitárias. O novo espaço também possibilitou a ampliação dos serviços em segurança e saúde no trabalho e promoção da saúde.


A unidade passa a contar com quatro consultórios odontológicos, duas salas de audiometria, sala para exames médicos e para radiologia. As melhorias abrangem ainda o aumento de vagas no estacionamento, a reforma dos quatro quiosques, substituição do campo 11 para dois de sete (sintéticos), melhorias do salão, calçadas externas e adequações do PPCI do ginásio de esportes. 

Neste novo ambiente, serão ofertados à indústria, além dos serviços de saúde ocupacional, serviços de engenharia como Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Análise Ergonômica do Trabalho, Levantamento de Riscos Ambientais, Laudos de Insalubridade e Periculosidades. Na área de promoção da saúde estão disponíveis ações de incentivo à alimentação saudável, atividade física e relações humanas. Na odontologia, serão realizados atendimentos em clínica geral, raio-x e especialidades  como odontopediatria, cirurgia bucomaxilofacial, periodontia e endodontia, todos respaldados por um ambiente biosseguro e equipamentos tecnologicamente avançados.

 

Publicado quarta-feira, 7 de Junho de 2017 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat