Você está aqui

Sesi Verão movimenta Litoral gaúcho

As atividades no Sesi Verão iniciaram no último final de semana com muitas atrações no Litoral gaúcho. O objetivo é dar alternativas de lazer ao trabalhador da indústria e seus dependentes nas suas férias. A programação inclui atividades como aula de ginástica na praia, praia acessível, avaliação nutricional, espaço para prática de esportes, além de jogos de tabuleiro, centro cultural com mini cursos de informática, rodada cultural, Cozinha Brasil, jogos do Sesi, entre outros.
 
 Esta semana, o Centro Cultural está em Nova Tramandaí, onde fica até o dia 19 de janeiro, com a biblioteca, contação de histórias e games. O Cozinha Brasil oferece cursos sobre doenças crônicas, e Cozinha Brasil (turminha para crianças e adultos),em Pinhal até sexta-feira. No local entre 10h e 12h, e 15h e 19h pode ser feita avaliação nutricional. 
               
As atividades culturais já estão acontecendo. Amanhã, a Fantomania (teatro de bonecos) apresenta às 18h, em Tramandaí, o espetáculo Contos da Floresta.  No sábado, dia 10, Filipe Souel se apresenta no palco da Prefeitura de Arroio do Sal, às 23h, e no mesmo dia, também neste horário, haverá show de Fernanda Estevão, no palco da Prefeitura de Pinhal.
 
O Sesi Verão já está em sua 14ª edição com o objetivo de disseminar a ideia de hábitos saudáveis buscando sempre a melhora da qualidade de vida.
Arroio do Sal – praia – próximo à Praça do Mar, no Centro
Balneário Pinhal  - praia, próxima à praça Alvimar Pierre, Centro
Cassino – Na guarita 12
Nova Tramandaí – Praça de Nova Tramandaí (somente Centro Cultural e Cozinha Brasil)
Tramandaí – Av. Beira Mar

 

Publicado quinta-feira, 8 de Janeiro de 2015 - 18h18