Você está aqui

Sesi Verão reúne atrações no Litoral

As atividades no Sesi Verão seguem com muitas atrações no Litoral gaúcho. O objetivo é dar alternativas de lazer ao trabalhador da indústria e seus dependentes nas suas férias. A programação inclui aulas de ginástica na praia, praia acessível, avaliação nutricional, espaço para prática de esportes, além de jogos de tabuleiro, centro cultural com mini cursos de informática, rodada cultural, Cozinha Brasil, jogos do Sesi, entre outros. A programação já registrou mais de 19 mil atendimentos, sendo que os números mais expressivos são na área cultural e nos esportes.
 
O Centro Cultural está em Arroio do Sal, onde fica até o dia 2 de fevereiro, com a biblioteca, contação de histórias e games. Neste sábado, Caio Martinez e Gafieira Elétrica se apresentam às 23h, no palco da prefeitura de Pinhal.  Na próxima  semana a programação cultural inclui ainda a peça Vivandeiros em Férias na terça-feira (27),  às 18h, em Arroio do Sal, no mesmo horário na quarta-feira (28), em Pinhal, e no dia seguinte (29), em Tramandaí. 
O Sesi Verão já está em sua 14ª edição com o objetivo de disseminar a ideia de hábitos saudáveis buscando sempre a melhora da qualidade de vida. 
 
Arroio do Sal – próximo à Praça do Mar, no Centro
Balneário Pinhal - próximo à praça Alvimar Pierre, Centro
Cassino – Na guarita 12
Tramandaí – Av. Beira Mar
 
Publicado quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015 - 14h14