Você está aqui

Vestibular da Faculdade Senai de Tecnologia está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Senai de Tecnologia Porto Alegre para os cursos de graduação tecnológica Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Sistemas Embarcados, Automação Industrial e Sistemas de Telecomunicações. A prova será dia 22 de novembro, das 9h às 13h.   A instituição disponibiliza computadores para inscrições presenciais, no período das 8h às 21h de segunda a sextas-feiras, na sede da instituição (Av. Assis Brasil, 8450).  O custo da inscrição é R$ 30,00. Para fazer sua inscrição clique aqui.
 
O diferencial oferecido pela Faculdade Senai de Tecnologia é o acesso gratuito a curso de inglês, produção textual e nivelamento de matemática para todos alunos, além de oferecer o programa CCNA integrado ao currículo dos cursos de Sistemas de Telecomunicações e Redes de Computadores, visando à preparação do aluno para Certificação Cisco.  
 
O tecnólogo é um profissional de nível superior que tem como característica o foco nas habilidades e competências requeridas pelo mercado.  Este profissional é formado em graduação tecnológica que o habilita para concursos, pós-graduação, emprego e empreendedorismo. A educação tecnológica é regulamentada pelo Ministério da Educação através da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, de 1996, e pela Resolução CNE/CP3 do Conselho Nacional de Educação.
Publicado segunda-feira, 3 de Novembro de 2014 - 10h10

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat