Você está aqui

Conte com uma plataforma completa em gestão de SST.

Atento à realidade e às demandas da indústria nacional, o SESI criou uma inovadora plataforma de gestão de saúde e segurança de trabalho e promoção da saúde, o SESI Viva+.

A solução tecnológica proporciona ganhos para a indústria e para os trabalhadores ao concentrar a gestão de dados em um ambiente único, o qual possibilita a geração de informações qualificadas e estruturadas para apoiar as indústrias na redução de riscos legais, na redução de custos com saúde e afastamentos, na prevenção de acidentes e aumento da produtividade no trabalho.

Com a gestão eletrônica de documentos a plataforma ajuda na redução de custos com papéis, armazenagem e logística, além de prever falhas de segurança e garantir a durabilidade dos documentos. Além disso, conta com a facilidade das assinaturas digitais, podendo ser utilizada em documentos diversos e até mesmo nos eventos de eSocial.

Além disso, o SESI Viva+ prepara e apoia empresas no atendimento às questões relativas à SST no eSocial – sistema que comunica ao governo, de forma simplificada, informações sobre saúde e segurança dos trabalhadores e contempla um sistema com todos os programas legais parametrizados conforme exigências do eSocial, englobando módulos como higiene ocupacional, ergonomia, análise de riscos, saúde e segurança no trabalho.

Conheça o SESI Viva+. A plataforma que sua empresa precisa para reduzir os custos e aumentar os resultados.

Para mais informações entre em contato através do Chat aqui no site, E-mail ou pelo Whatsapp.

Contato
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat