Indicadores Estratégicos Objetivo Estratégico Meta Anual Realizado (Jan - Mar) Indice de Realização
Clientes
Aumento da percepção de valor
ISESI Ensino Fundamental I Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro - - -
ISESI Ensino Fundamental II Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro - - -
ISESI Ensino Médio Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro 4,4 - -
Taxa de ocupação dos alunos da EJA Protagonizar a educação básica de referência e indutora das competências requeridas pelo trabalho do futuro 85,0% - -
Percentual de empresas que percebem a contribuição do SESI na promoção de ambientes seguros e saudáveis Promover ambientes de trabalho seguros e saudáveis para trabalhadores da indústria - - -
Processos Internos
Ampliação do atendimento
Expansão de matrículas em todas as etapas da educação básica Potencializar a formação em todas as etapas da educação básica na rede SESI 2.239 2.120 94,7%
Expansão de matrículas da Nova EJA e EJA Profissionalizante Integrada Ampliar o atendimento na Educação de Jovens e Adultos 11.750 7.330 62,4%
Média de horas de formação de profissionais da educação da Rede SESI Promover formação para profissionais da educação básica - - -
Horas de formação de profissionais da educação realizadas para outras redes de ensino Promover formação para profissionais da educação básica - - -
Número de trabalhadores na plataforma de saúde e segurança Promover a gestão integrada da saúde dos trabalhadores por meio das soluções digitais e da inovação 233.800 127.883 54,7%
Soluções de valor agregado
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental I nos níveis proficiência adequado e/ou avançado Elevar a qualidade da educação básica - - -
Percentual de estudantes do Ensino Fundamental II nos níveis proficiência adequado e/ou avançado Elevar a qualidade da educação básica - - -
Percentual de estudantes do Ensino Médio nos níveis proficiência adequado e/ou avançado Elevar a qualidade da educação básica 49,0% - -
Taxa de aprovação da Nova EJA Elevar a escolaridade de jovens e adultos - - -
Taxa de aprovação da EJA Profissionalizante Elevar a escolaridade de jovens e adultos 74,2% 6,6% 8,9%
Em construção Estabelecer parcerias estratégicas com redes públicas para melhoria da educação - - -
Expansão da oferta de ações culturais para os alunos da educação básica regular Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura 23,1% 2,3% 9,80%
Estudantes matriculados em ações culturais Potencializar o acesso à aprendizagem com cultura 750 486 64,80%
Trabalhadores atendidos em saúde Impulsionar o atendimento dos trabalhadores em serviços de saúde 290.409 147.690 50,9%
Expansão de atendimento às empresas com saúde Expandir o atendimento às empresas com saúde 4.520 2.705 59,8%
Gestão e Conhecimento
Integridade sistêmica
Quantidade de etapas do processo de envio de dados ao Data Lake Nacional (via serviço) Aplicar inteligência de dados para aprimoramento da gestão, dos negócios e da transparência 2 - -
Percentual de colaboradores capacitados nas competências digitais e inclusivas Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas 40,0% 0,05% 0,1%
Índice de maturidade em tecnologias digitais Desenvolver competências, soluções e infraestrutura digitais e inclusivas - - -
Financeira
Destinação estratégica dos recursos
Percentual de recursos destinados às atividades-fim Garantir a aplicação de recursos na atividade-fim 88,0% 91,6% 104,1%

Fonte:

Nota:

Abrir Mapa Estratégico Sistêmico em PDF