Você está aqui

O olhar atento de um gestor pode ser crucial para dar assistência a um funcionário que esteja passando por um momento difícil. Afinal, mais do que nunca, espera-se não apenas competências técnicas dos líderes. Eles devem saber lidar com as pessoas, considerando os aspectos psicossociais. É a chamada liderança como fator de proteção ou liderança positiva. 

Na terceira reportagem da série "Bem Estar é Estar Bem", produzida em parceria com o SESI/RS, vamos saber como esse apoio emocional beneficiou equipes inteiras nas empresas Sanmartin e Zebu. Aumento da produtividade, empatia, escuta ativa, clima organizacional positivo, redução do absenteísmo, são alguns dos benefícios.  

INVESTIR EM SAÚDE MENTAL É INVESTIR NA PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES 

Investir na saúde mental dos líderes e trabalhadores é investir na produtividade da sua empresa.  A Gerência de Saúde Mental do SESI Rio Grande do Sul conta com uma equipe de especialistas em saúde mental no trabalho. Nosso portfólio possui uma série de serviços como terapia online, terapia in company, cursos, palestras, workshops e consultorias. Clique aqui e conheça o nosso portfólio completo

 

segunda-feira, 8 de Novembro de 2021 - 16h16

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 0 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat