Você está aqui

Segundo pesquisa do Instituto Ipsos, encomendada pelo Fórum Econômico Mundial, 53% dos brasileiros declararam que seu bem-estar mental piorou um pouco ou muito no último ano. Reflexos de uma pandemia que se tornou parte da vida de praticamente toda a população do planeta.

No segundo episódio da série “Bem Estar é Estar Bem” você vai conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pelo SESI/RS nas empresas Docile e Marcopolo. Essas duas grandes empresas gaúchas viram na pandemia a necessidade e a oportunidade de investir na saúde mental de seus trabalhadores. Através da construção de uma relação de confiança entre empresa e o trabalhador,ambas viram a demanda por atendimentos psicológicos crescer.

Confira no vídeo abaixo.

INVESTIR EM SAÚDE MENTAL É INVESTIR NA PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES 

Investir na saúde mental dos líderes e trabalhadores é investir na produtividade da sua empresa.  A Gerência de Saúde Mental do SESI Rio Grande do Sul conta com uma equipe de especialistas em saúde mental no trabalho. Nosso portfólio possui uma série de serviços como terapia online, terapia in company, cursos, palestras, workshops e consultorias. Clique aqui e conheça o nosso portfólio completo

 

quinta-feira, 4 de Novembro de 2021 - 16h16

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
10 + 7 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat