Você está aqui

Parte do sucesso do SESI Conecta Saúde 2021, a  quarta e última live da série Conecta Talks teve como tema a gestão das emoções e contou com a participação da pesquisadora em liderança e comportamento organizacional Tonia Casarin.

As lives trouxeram especialistas ao longo dos últimos meses, reforçando temáticas fundamentais sobre a saúde mental no trabalho. 

Mestre em liderança com foco no desenvolvimento de competências socioemocionais pela Universidade de Columbia, Tônia falou sobre a importância de olhar pra si, identificar e nomear as emoções, sendo este o primeiro passo para compreender e avaliar nossa saúde mental.  

Clica no link e confira! 

Investir em saúde mental é investir na produtividade dos trabalhadores 

Investir na saúde mental dos líderes e trabalhadores é investir na produtividade da sua empresa.  A Gerência de Saúde Mental do SESI Rio Grande do Sul conta com uma equipe de especialistas em saúde mental no trabalho. Nosso portfólio possui uma série de serviços como terapia online, terapia in company, cursos, palestras, workshops e consultorias. Clique aqui e conheça o nosso portfólio completo

Terça-feira, 14 de Dezembro de 2021 - 13h13

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
10 + 4 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat