Começou um novo ano. É tempo de recomeços, de novos ciclos, de percorrer novas rotas.
Na revisão do ano que passou e na lista do ano que começa, é fácil nos depararmos com uma certa desproporção em diferentes áreas da nossa vida, sobretudo quando analisamos o trabalho e a vida pessoal.
Para chegar a um destino, conquistar metas, alcançar objetivos é essencial buscar o equilíbrio.
Estar atento e integrar as diferentes áreas da vida ao longo de um ano todo é uma prática diária, que precisa de constante cuidado com a saúde mental e o bem-estar. E a boa notícia é que você pode (e deve) contar com apoio.
SUA LIDERANÇA GUIA PARA O EQUILÍBRO?
Na tentativa de demonstrar eficiência o tempo todo, muitos líderes acabam negligenciando a si mesmos e comprometendo o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Então surge a questão: quem cuida de quem cuida das equipes?
Partindo da premissa de que a liderança precisa estar bem para então promover as melhores entregas junto às equipes, a primeira vertente que precisa ser desenvolvida é justamente a saúde mental e o autoconhecimento.
Para dar o pontapé inicial nesse processo, disponibilizamos uma ferramenta que pode ser utilizada pelas suas lideranças a navegar com mais segurança emocional e equilíbrio: a roda da vida
Com ela em mãos, o princípio é o autocuidado! Acompanhe as instruções de uso e boa reflexão!
JANEIRO BRANCO DO SESI-RS GUIA SUA ROTA EM BUSCA DO EQUILÍBRIO
O SESI-RS ajuda a sua empresa a apoiar sua liderança nessa rota rumo aos melhores resultados e mais qualidade de vida para seus trabalhadores.
Entre as temáticas trabalhadas na campanha Janeiro Branco deste ano, estão o autocuidado, o apoio entre pares, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, entre outras.
Você já conhece nossa campanha de sensibilização gratuita? Acesse aqui e baixe os materiais!
Para além do cuidado com os temas relacionados à saúde mental, o SESI-RS conta com uma equipe de especialistas em Promoção da Saúde. Confira os serviços que fomentam a cultura da saúde integral na sua empresa. Clique aqui e converse com um dos nossos especialistas.
Deixe um Comentário