Você está aqui

Ópera Monstra abre o Crescendo com Arte em 2011

O projeto Sesi Crescendo com Arte inicia 2011 com o espetáculo Ópera Monstra, dia 12 de abril no Teatro do Sesi, às 10h e 15h. A programação segue em 24 de maio com Chapeuzinho Amarelo e 14 de junho com O que seria do Vermelho sem o Azul.

O musical Opera Monstra conta a história da Condessa-Vampira Valéria Dracul. Para salvar o Castelo de sua família, Valéria terá que aceitar casar-se com o detestável Dom Skelector, uma ex-múmia em decomposição que tem uma enorme fortuna e que vem visitá-la acompanhado de seu Criado-Criatura, o jovem Franky (de quem cuida desde pequeno). Mas a aia licantropa de Valéria, Mama Lupina, guarda um terrível segredo que pode destruir (ou salvar) a tudo e a todos.

O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma platéia participativa e crítica.

São cerca de 650 escolas cadastradas, sendo que até hoje quase 150 mil estudantes participaram. As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar para 0800 51 85 55.

Publicado Terça-feira, 5 de Abril de 2011 - 0h00