Você está aqui

Parte do sucesso do SESI Conecta Saúde 2021, a primeira live da série Conecta Talks trouxe uma especialista para falar sobre saúde integral e a relação dela com nossos hábitos. Bianca Vilela é mestre em Fisiologia do Exercício e consultora em saúde corporativa, além de autora do livro Respire.  

Nesta live, a consultora tratou sobre o que é saúde integral e a relação com nossos hábitos, trouxe as novas diretrizes da Organização Mundial da Saúde OMS, que revisou questões sobre atividade física e comportamento sedentário, e explicou detalhadamente sobre como o nosso estilo de vida pode influenciar na nossa saúde física e mental. 

Para não perder este papo, clica no link e confira! 

INVESTIR EM SAÚDE MENTAL É INVESTIR NA PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES 

Investir na saúde mental dos líderes e trabalhadores é investir na produtividade da sua empresa.  A Gerência de Saúde Mental do SESI Rio Grande do Sul conta com uma equipe de especialistas em saúde mental no trabalho. Nosso portfólio possui uma série de serviços como terapia online, terapia in company, cursos, palestras, workshops e consultorias. Clique aqui e conheça o nosso portfólio completo

Terça-feira, 30 de Novembro de 2021 - 11h11

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
7 + 5 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat