Você está aqui

O cenário de incertezas e de isolamento social causado pela pandemia do coronavírus traz impactos significativos à saúde mental da população. Isso porque, frente a uma situação tão delicada e incomum, é esperado que as pessoas estejam constantemente em estado de alerta, além de preocupadas, estressadas e confusas.

Esse comprometimento da mente pode afetar também outras áreas da saúde — impedindo, por exemplo, que o indivíduo se alimente adequadamente, atrapalhando sua rotina de sono, causando uma série de disfunções no organismo ou dificultando a realização de tarefas cotidianas, como o trabalho.

Em função disso, uma preocupação das empresas é pensar em novos hábitos que possibilitem a execução das demandas, com foco no bem-estar do funcionário. A seguir, confira quais são as principais tendências e mudanças esperadas para o mercado de trabalho frente à pandemia do coronavírus e veja o que esperar!

Adaptar, reinventar e ajustar. Essas são palavras de ordem para as empresas que precisam manter o fluxo de trabalho frente à pandemia do coronavírus sem comprometer a segurança dos times — afinal, as medidas protetivas devem ser respeitadas — e a saúde mental dos empregados.

Gostou do conteúdo? Então, aproveite para compartilhar este infográfico em suas redes sociais e fazer com que mais pessoas entendam sobre o assunto!

quarta-feira, 2 de Setembro de 2020 - 10h10

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 2 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat