Você está aqui

Sesi defende o cuidado além da empresa no Congregarh 2023

O cuidado para além das fronteiras da empresa foi o título da palestra do superintendente do Sesi-RS, Juliano Colombo, no Congregarh 2023, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos seccional RS, nesta quinta-feira (22), no Centro de Eventos da PUC. Colombo falou do papel da instituição para atender as demandas sociais. “Buscamos transcender a prestação de serviços e atuar como como articulador de redes e provocador das lideranças”, disse ele, lembrando que por meio de eventos e debates, o Sesi mobiliza lideranças a tornar a saúde uma pauta estratégica. 

Ele explicou que há vários fatores externos vão impactar cada vez mais a saúde do trabalhador, dentro da empresa. “Para consolidar a saúde como estratégia é preciso ir além das fronteiras da empresa: engajar empresários e conselhos, articular redes pública e privada, unir entidades, e agir para cuidar das pessoas. Através do Projeto +Saúde em Panambi, mostramos que é possível influenciar políticas públicas e mudar a realidade da saúde da comunidade a partir da união de esforços", destacou.

 

O Congregarh está sendo realizado de 21 a 23 de junho com o tema “Olhar Sistêmico: Conexões que Importam”. 

Além de uma programação de palestras e painéis com referências nacionais e internacionais em diversos temas, o evento contou também com a Expocongregarh, feira de visitação gratuita que reúne empresas dos mais variados segmentos para apresentar soluções inovadoras e lançamentos para a área de Recursos Humanos, além de oportunizar um importante momento de relacionamento e networking. 

O Sesi-RS conta também com um espaço onde apresenta seus serviços na área de saúde. 

Publicado quinta-feira, 22 de Junho de 2023 - 15h15

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat