Você está aqui

Sesi-RS abre inscrições para campanha “Sorrir faz Bem 2024/25”

Sorrir é sinônimo de satisfação, além de um gesto que faz bem à saúde e melhora o humor reduzindo o estresse físico e emocional. Demonstrar essa alegria por meio de um sorriso bonito não é só uma questão estética, mas um sinal de autocuidado. Para estimular o cuidado com a saúde bucal, o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) lança a campanha “Sorrir faz Bem 2024/25”. As empresas inscritas recebem atendimento de graça por meio de uma unidade móvel do Sesi-RS, além de ações educativas virtuais em saúde bucal.

O objetivo é promover qualidade de vida do trabalhador e a adoção de hábitos saudáveis, bem como levar o acesso ao atendimento preventivo e educativo no ambiente laboral, contribuir para a redução do absenteísmo e do presenteísmo decorrentes de problemas odontológicos.

Os atendimentos são feitos na sede da empresa e duram cerca de 15 minutos, sendo 12 trabalhadores contemplados por turno. Todos os pacientes ganham um kit com escova de dente, pasta de dente e fio-dental.

As inscrições poderão ser feitas, a partir de 8 de abril , pelo link www.sesirs.org.br/sorrirfazbem  ou pelo fone 0800 051 8555.

Publicado quarta-feira, 3 de Abril de 2024 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat