Você está aqui

FIERGS, Sesi, Senai e IEL estarão na Gramado Summit

A FIERGS, Sesi, Senai e IEL estarão presentes em um espaço único na Gramado Summit 2024, apresentando o seu conceito de inovação e seus impactos na indústria e no mundo. A intenção é mostrar o que e como as instituições fomentam o desenvolvimento de inovação das indústrias e geram oportunidades, a frente de todos os avanços que impulsionam o trabalho, a inovação e a tecnologia.

Entre as novidades que serão apresentadas está o novo Cosmos, a plataforma de estudos de futuros que tem o propósito de democratizar o acesso a conteúdo relevante sobre tendências e impulsionar a capacitação das empresas, para que possam se antecipar e prosperar em meio à complexidade do que vem por aí. Com o Cosmos, os usuários poderão criar seus próprios roadmaps de tendências e receber informações, matérias, notícias direcionadas aos negócios. O Cosmos será o “one-stop-shop” sobre tendências e estudos de futuros para negócios e para complementar a experiência, o IEL-RS poderá auxiliar em uma análise completa de cenários e estabelecimento de estratégias para o crescimento e criação de oportunidades.

 Também haverá um espaço para palestras, meetups e painéis de debates sobre temas como formação de professores, games, Programa IEL Lab, Arranjos Produtos Locais, Programa Trilhas da Inovação, Robótica e outros, dentre muitas outras ações.
A Gramado Summit ocorre de 10 a 12 de abril no Serra Park, em Gramado.

Publicado sexta-feira, 5 de Abril de 2024 - 15h15

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat