Você está aqui

A meta é alta: 13 milhões de atendimentos para 2015 e 7,74 mil empresas atendidas. “Vamos focar no desenvolvimento de ações e projetos que permitam uma presença cada vez maior nas empresas e em um número crescente de municípios por meio de alternativas de mobilidade, com destaque para a ampliação dos canais de atendimento virtuais e estruturas de serviços móveis”, explica o novo diretor-superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), Juliano Colombo. 
 
Somente em Qualidade de Vida, a previsão é atingir 250 mil trabalhadores, de 2,44 mil indústrias, com 4,21 milhões de atendimentos nas áreas de promoção da Saúde e Vida Saudável, com índices de crescimento alcançando 36% em algumas atividades. Já na educação são projetadas para este ano 122.153 matrículas em Educação Básica e Continuada, com aumento de 13% em relação a 2014. Embora com foco em novas modalidades de oferta de serviços, Colombo reitera a importância do investimento na estrutura de atendimento como um todo: “É nosso compromisso manter atualizadas e renovadas as estruturas físicas de atendimento, com a previsão de projetos de acessibilidade, reformas e novas obras em 24 municípios do Estado ainda em 2015”, salienta. 
 
Colombo ressalta ainda a oferta de serviços via novos canais de atendimento móveis e virtuais, como a educação a distância. 
 
 
Publicado sexta-feira, 24 de Abril de 2015 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat