Você está aqui

Sesi Crescendo com Arte em Pelotas

O Programa Sesi Crescendo com Arte, com apoio da Escola Sesi de Pelotas, apresenta dia 25 de novembro, no Teatro Guarany (rua Lobo da Costa, 849), em Pelotas, em sessão às 15h e às 19h30min, o espetáculo Adolescer, há 12 anos em cartaz e um dos maiores fenômenos do teatro gaúcho. A peça conta a história de 11 jovens que incorporam diferentes personagens numa sucessão de cenas curtas que lembram a linguagem da internet e do videoclipe. Encenado com muito humor e lirismo, o espetáculo aborda temas típicos da adolescência, como a busca de identidade, a sexualidade, o relacionamento com os pais, o mundo digital, bullying, gravidez na adolescência, drogas, o desafio do vestibular, entre outros assuntos. 
 
O Sesi Crescendo com Arte, criado em 1997, desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a crianças e adolescentes. Desde então, deu oportunidade para este público entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma plateia participativa e crítica. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelas escolas pela Central de Atendimento do Sesi 0800518555.

Veja mais

FIERGS 28/07/2016 às 16h28
A Sondagem Industrial de junho, divulgada nesta quinta-feira (28) pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), revela uma retração no...
Saiba mais
FIERGS 25/07/2016 às 15h15
 O cenário de crise econômica no Brasil, que torna o crédito mais caro e restrito e, consequentemente, cria grandes entraves para a obtenção de capital...
Saiba mais
FIERGS 22/07/2016 às 12h59
 O Serviço Social da Indústria (Sesi) é a instituição mais lembrada no Brasil quando o assunto é saúde e segurança do trabalho.
Saiba mais