Você está aqui

Segundo a Organização Mundial da Saúde, praticar no mínimo 150 minutos de atividade física por semana gera benefícios não só para a saúde física, mas também para o cérebro. De formas diretas e indiretas, uma rotina mais ativa soma uma série de benefícios que favorecem a saúde mental. Alguns deles são rapidamente percebidos, como sensação de bem-estar e relaxamento, melhora significativa na disposição, aumento na autoestima.  

Na quinta reportagem da série "Bem Estar é Estar Bem", produzida em parceria com o SESI RS, vamos saber como o serviço especializado de fitness para a indústria beneficia e traz vantagens para os trabalhadores. 

INVESTIR EM SAÚDE MENTAL É INVESTIR NA PRODUTIVIDADE DOS TRABALHADORES 

Investir na saúde mental dos líderes e trabalhadores é investir na produtividade da sua empresa.  A Gerência de Saúde Mental do SESI Rio Grande do Sul conta com uma equipe de especialistas em saúde mental no trabalho. Nosso portfólio possui uma série de serviços como terapia online, terapia in company, cursos, palestras, workshops e consultorias. Clique aqui e conheça o nosso portfólio completo

quinta-feira, 25 de Novembro de 2021 - 10h10

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 0 =

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat