Você está aqui

O Programa Iniciação às Artes promove o ensino de música, teatro, dança e artes visuais em diferentes cidades do estado do RS.

O programa Iniciação às Artes visa desenvolver pessoas mais sensíveis e criativas, capazes de criar e recriar a si mesmas e ao mundo, através de um espaço que possibilite aos participantes potencializar os valores da arte (socialização, cooperação, superação, respeito, disciplina e trabalho em equipe), além de fomentar a participação dos alunos nos Grupos Artísticos de Circulação, que são capazes de representar o SESI em diferentes espaços de desenvolvimento cultural.

Este programa desenvolve atividades em Gravataí, Lajeado, Marau, Panambi e Santa Rosa com atendimento de crianças e adolescentes de 06 a 17 anos.

Cursos oferecidos:
· Artes Integradas e Artes Cênicas
· Artes Integradas e Artes Visuais
· Artes Integradas e Dança
· Artes Integradas e Música
· Artes Visuais
· Canto Coral
· Cordas
· Dança
· Flautas
· Grupo Artístico de Circulação – Dança
· Grupo Artístico de Circulação – Música
· Grupo Artístico de Circulação – Teatro
· Guitarra
· Musicalização
· Sopros Agrupados
· Teatro
· Teclado
· Violão

     
 

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES ABERTAS

Na sexta-feira, dia 19/2, o governo estadual divulgou o novo mapa preliminar do distanciamento controlado. Por esse motivo, e conforme previsto no protocolo específico do segmento da Educação, as aulas presenciais foram suspensas a partir de segunda-feira, 22/2, até que novas orientações sejam publicadas. Apesar desse cenário, o SESI/RS segue com suas matrículas abertas, pois as aulas continuarão na modalidade EaD.

 
     

Quer saber mais?

Ligue gratuitamente para 0800 051 8555.

Serviço de Cultura