Você está aqui

A consulta inicia com a avaliação do paciente, em que o(a) nutricionista colhe dados como altura, peso e idade, o histórico familiar, possíveis patologias, intolerâncias e alergias, hábitos e preferências alimentares, entre outros. Assim, o profissional define junto com o paciente as suas metas de saúde. São esclarecidas dúvidas relacionadas à alimentação, já iniciando um processo de reeducação alimentar, com intuito de desenvolver a autonomia do paciente sobre a própria saúde.

Destinado a qual público?

Industriários e demais pessoas físicas interessadas no serviço.

Como posso marcar minha consulta com nutricionista? 

Agende seu horário através da Central de Relacionamento da FIERGS 0800 051 8555, WhatsApp (51) 9 9226-3846, ou unidade do SESI/RS mais próxima de você. Tenha na(o) nutricionista um(a) aliada(o) para você atingir seus objetivos para uma vida mais saudável.

Como é feita a contratação?

O serviço pode ser contratado pontualmente, por consulta. O primeiro atendimento tem duração de 1 hora e as consultas de acompanhamento de 30 a 40 min.

Disponível em quais modalidades?

Virtual e presencial nas Unidades do SESI/RS.

Quer saber como funciona?

Após a consulta, considerando todas informações do paciente, seus objetivos, sua saúde, hábitos e preferências, rotinas e possibilidades, a(o) nutricionista elabora o plano alimentar personalizado, lista de substituições, sugestões de algumas receitas e preparos e, se necessário, orientação de suplementação.

Dentro de uma semana, é agendada a entrega do plano alimentar, para que ele seja revisto e ajustado, bem como combinada a frequência da consulta de retorno para acompanhamento do plano com a(o) nutricionista (caso seja necessário).

No formato online o plano alimentar é enviado para o e-mail do paciente em até 7 dias. A avaliação de bioimpedância será realizada de forma presencial na unidade do SESI/RS mais próxima do seu endereço, e pode ser agendada em até três meses.


Quer saber mais?

Ligue gratuitamente para 0800 051 8555.

Fale Conosco
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.