Você está aqui

Política

A Alckmin e Lira, indústria do Sul defende Reforma Tributária e neoindustrialização

Lideranças industriais da Região Sul reuniram-se com o presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, e com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e defenderam a realização da Reforma Tributária e a neoindustrialização do País, além de  debaterem temas como gasto público, custo logístico e política industrial.

Vice-presidente Mourão ressalta mudança do modelo político e econômico

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, recebeu nessa sexta-feira (18), a Medalha do Mérito Farroupilha, em cerimônia na Assembleia Legislativa que contou com a participação do presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry.”Vivemos um momento muito peculiar no mundo de hoje, o mundo da insegurança, da inquietação, um mundo da mudança do modelo politico e econômico estamos saindo da economia industrial, da produção industrial em massa para a era do conhecimento, para a economia do conhecimento. Essa mudança traz ansiedade e medo para a maioria das pessoas.

FIERGS apresenta Plataforma de Compromissos para um Brasil Industrial aos novos deputados estaduais

Deputados eleitos para primeiro mandato na Assembleia Legislativa do RS a partir de janeiro de 2019 foram recebidos, na manhã desta quinta-feira (22), na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Na reunião, conduzida pelo coordenador do Conselho de Articulação Parlamentar (Coap) da entidade, Walter Rudi Christmann, os novos parlamentares estaduais conheceram os principais pontos da Plataforma de Compromissos para um Brasil Industrial, documento com propostas elaboradas pelo Grupo de Política Industrial da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul.

FIERGS apresenta Plataforma de Compromissos para um Brasil Industrial aos novos deputados federais

Parte da Bancada de novos deputados federais gaúchos eleitos se reuniu na FIERGS, nesta segunda-feira (12), com integrantes do Conselho de Articulação Parlamentar (Coap) da entidade, coordenado por Walter Rudi Christmann, que destacou ser função do Conselho interagir com os parlamentares do Estado e apresentar as pautas de interesse do setor industrial.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat