Você está aqui

O conceito de Gestão em seu sentido mais amplo, possui como princípio fundamental a atividade administrativa que visa atingir os objetivos da Organização de maneira eficaz, valorizando o conhecimento, as habilidades das pessoas e o esforço humano organizado.

Neste ínterim, SESI apresenta uma nova forma de perceber e trabalhar a Saúde Auditiva de sua Empresa.

Compilando e desenvolvendo ações gerenciais (PCA – programa de Conservação Auditiva) e operacionais (execução de exames audiométricos), incentivando a participação, estimulando a autonomia e a responsabilidade dos funcionários, o GSA – Gestão da Saúde Auditiva apresenta-se como uma proposta inovadora com a característica essencial de personalização do produto às necessidades e demandas das Indústrias clientes.

Tem como objetivo principal, pautado na legislação vigente, o desenvolvimento de um conjunto de atividades planejadas e coordenadas entre as diversas áreas envolvidas no processo, visando Prevenir e/ou Estabilizar as Perdas Auditivas Ocupacionais.

Trata-se de um processo dinâmico, com oportunidades de melhoria contínua com foco no controle de exposição ocupacional à riscos potencialmente otoagressivos.

Para atender com maior assertividade as necessidades da Indústria, o GSA – Gestão em Saúde Auditiva em seu modelo de negócio, conta com Módulos diferenciados (Básico e Completo) de Prestação de Serviço.

O atendimento tem a possibilidade de ser realizado in company e/ou nas unidades operacionais do SESI.

Para mais informações, preencha o formulário abaixo ou entre em contato com a Central de Relacionamento: 0800518555.

Principais Benefícios
Respaldar a empresa nos aspectos legais e nos processos judiciais de reclamatórias trabalhistas;
Atender a legislação trabalhista e previdenciária (NR6, NR7, NR9, NR15, NR36, OS 608);
Estabelecer medidas preventivas eficazes para diagnóstico precoce e estabilização dos casos de perdas auditivas ocupacionais;
Identificar trabalhadores com problemas auditivos não relacionados ao trabalho, encaminhando-os para adequado diagnóstico, tratamento e documentação do caso;
Desenvolver estratégias coletivas e individuais eficazes para redução da exposição dos trabalhadores aos riscos para perda auditiva no trabalho.
Contato
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato