Você está aqui

O PCA além de ser um programa de obrigatoriedade legal (NR-07) avalia e compila possíveis riscos otoagressivos à audição existentes nos setores da empresa, com base nos programas já existentes como PGR e PCMSO e operacionaliza ações para prevenir novos casos de perdas auditivas e estabilidade das existentes.

O SESI/RS oferece o serviço de consultoria na determinação dos EPI’s eficazes, treinando os trabalhadores para o seu uso correto além de monitorar as ações e medidas de controle dos riscos existentes, avaliando ao final de um ano, a efetividade do programa desenvolvido e cumprimento legal.

O SESI/RS atua na Coordenação do PCA das empresas, onde avalia e compila os riscos, desenvolvendo o Relatório Inicial do PCA com descrição de plano de ação. Além disso, oferece o serviço de consultoria na determinação dos EPI’s eficazes, treinando os trabalhadores para o seu uso correto, monitorando as ações e medidas de controle dos riscos existentes, avaliando, ao final de um ano, a efetividade do programa desenvolvido e cumprimento legal.

Conheça também o serviço de Gestão de Saúde Auditiva, que soma outras ações ao PCA da sua empresa.


Para mais informações, preencha o formulário abaixo ou entre em contato com a Central de Relacionamento: 0800 051 8555.
Contato
Para mais informações envie sua mensagem!

SESI - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat