Você está aqui

Três Passos sediou esta semana o último Sesi com Ciênci@ do ano, recebendo 7,1 mil crianças e jovens de 15 cidades da região no ginásio da Associação da Unidade JBS de 27 a 29 de novembro.

O programa, que levou o Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da PUC/RS à cidade, registrou 42,8 mil atendimentos, com a intenção de promover a popularização da ciência e da tecnologia nas escolas e comunidade e instigar as crianças a construir um novo entendimento do aprender.

O Museu Itinerante de Ciência e Tecnologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul foi montado com cerca de 75 experimentos nas áreas de física, química, biologia e matemática. O projeto Sesi com Ciência iniciou em 2015, passando por 21 cidades  do Estado. Mais de 167 mil pessoas visitaram o museu nas cidades de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Erechim, Carlos Barbosa, Cachoeira do Sul ,Montenegro, Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Canela, Bagé, Nova Prata, Cruz Alta, Campo Bom, Rio Grande, Porto Alegre, Venâncio Aires e Esteio e Três Passos. 

Crédito fotos: Dudu Leal

Publicado sexta-feira, 30 de Novembro de 2018 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat