Você está aqui

Os treinamentos do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) referentes a Normas Regulamentadoras, agora, são oferecidos em duas novas modalidades. No EAD, são aulas 100% à distância com situações práticas de aprendizagem. A versão híbrida mescla aulas teóricas à distância e práticas presenciais, que podem ser realizadas na estrutura da empresa, ou por meio das unidades móveis totalmente equipadas para o desenvolvimento das capacitações. As duas opções possibilitam maior flexibilidade de horários, além de custos mais competitivos.

O curso de NR 35 – Trabalho em Altura é a primeira opção híbrida, com carga-horária de 8h, divididas em 4h teóricas EAD e outras 4h, práticas e presenciais. Já a capacitação em NR 5 – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a partir de junho, poderá ser realizada 100% à distância. Nessas aulas, os participantes contam com um tutor online para esclarecer dúvidas. A certificação recebida é digital, com a mesma validade de um certificado impresso. 

Os treinamentos de NRs preparam os profissionais que desenvolvem atividades laborais específicas e atuam em diversos segmentos da indústria. A carga horária e o conteúdo programático são estabelecidos conforme respectiva legislação. Mais informações podem ser obtidas por meio da Central de Relacionamento 0800 51 8555.  

Publicado quinta-feira, 30 de Maio de 2019 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat