Você está aqui

Promover empatia, inclusão e acolhimento na prática é o objetivo de mais uma edição especial do Crescendo com Arte. No dia 11 de junho, o Teatro do Sesi será transformado em cinema para apresentar o filme Malévola, que contará com audiodescrição, janela de libras e legendas descritivas. A entrada é franca, para escolas que efetuarem a inscrição pelo telefone 0800 51 8555, ou pelo e-mail confirma.eventos@sesirs.org.br, além da isenção de cobrança do estacionamento para os ônibus. O evento ocorrerá às 9h30min e às 15h. A iniciativa é uma parceria entre o Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) e o Festival de Cinema Acessível Kids. 

Antes da sessão, serão distribuídas vendas para que todos possam assistir à animação sob o mesmo ponto vista daqueles que tem deficiência visual. A ideia de exibir o filme de uma forma diferente, com total acessibilidade, busca incentivar a inclusão de pessoas com deficiência a partir da infância. 

Desde 1997, o Sesi Crescendo com Arte desenvolve ações educativas gratuitas para crianças e adolescentes, proporciona que este grupo entre em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma plateia participativa e crítica. Mais de 240 mil pessoas já passaram pelas cadeiras do teatro ao longo desses 22 anos. 

Publicado quinta-feira, 30 de Maio de 2019 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat