Você está aqui

Viva Bem, Faça Melhor terá atividades para a comunidade de Porto Alegre

O dia 30 de novembro marca o encerramento da campanha Viva Bem, Faça Melhor Sesi, promovida pela instituição ao longo de 2019. Depois de eventos realizados em diferentes cidades do interior do Rio Grande do Sul, chegou a vez da comunidade de Porto Alegre receber as atividades 100% gratuitas do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS). O local escolhido foi a Orla do Guaíba, onde haverá atrações culturais, esportivas e de lazer voltadas para toda a família das 15h às 19h.

Entre os shows estará o da dupla gaúcha de música pop Claus e Vanessa. Outras opções serão a Escola de Chimarrão, atividades esportivas promovidas pelo Grêmio Náutico União e equipe de Promoção da Saúde do Sesi-RS, oficinas com a Emater, rapel e visitação à viatura dos Bombeiros e demonstrações de adestramento de animais. Para as crianças, Ônibus Brincalhão, Brinquedos Adaptados, Hora do Conto, atividades com os escoteiros, escolinha de trânsito com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Os eventos Viva Bem, Faça Melhor Sesi valorizam as relações interpessoais também como forma de promoção da saúde com a participação da comunidade e de trabalhadores da indústria. O movimento está alinhado à campanha realizada ao longo deste ano, que contribuiu para posicionar o Sesi-RS como referência em soluções para a gestão da saúde e segurança no trabalho para a indústria do Estado.

Publicado quinta-feira, 14 de Novembro de 2019 - 17h17

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat