Você está aqui

Sesi Show apresenta novo espetáculo

Na próxima quarta-feira (31), o Sesi Show volta ao palco com o espetáculo “O Futuro é Agora”, às 20h, no ginásio de Esportes do Sesi Santa Rosa, na 31ª edição do Show Integração. O Sesi Show, grupo formado por 25 alunos de programas educacionais do Sesi Santa Rosa, mescla linguagens artísticas como música, dança e teatro de forma integrada no formato de musical e já tem 33 anos de atuação.

O Futuro é Agora é um espetáculo contemplativo que provoca reflexões sobre emoções, comportamentos e atitudes, bem como suas consequências sobre nós e sobre o todo (família, escola, sociedade, meio ambiente). Através de canções, poesias e das expressões corporais dos bailarinos, o Sesi Show quer levar o público a pensar na vida e nas possibilidades de mudança. A arte vista no espetáculo possibilita ao público explorar por meio de apreciação artística, alternativas para conviver com o “eu, o outro e o mundo”, aprendendo reconhecer a importância de agir eticamente frente a situações complexas.

Serão três dias de evento, num total de seis apresentações, sendo cinco delas para alunos das redes municipal, estadual e privada de ensino.

Publicado sexta-feira, 26 de Agosto de 2022 - 12h12

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat