Você está aqui

Canela e Erechim recebem a Corrida do Sesi

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) promove neste final de semana as duas últimas Corridas do Sesi do ano. No sábado (3), às 18h, o evento será realizado em Canela, e no dia seguinte, no mesmo horário, em Erechim. O objetivo do evento é promover a prática de atividades físicas e incentivar a solidariedade, por meio da arrecadação de alimentos. O pagamento da inscrição é em doação de alimentos, compondo uma sacola no valor de R$ 30,00 diretamente para a rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Canela, Associação Comercial e Industrial da cidade, Água Mineral das Hortensias e Sicredi, e largada e chegada do Parque do Sesi, o evento terá 3 e 6 km de corrida e 3 km de caminhada e será temático de Natal.

Em Erechim, com apoio da prefeitura e do grupo Desbravadores, a largada e chegada será da praça Jayme Lago (Praça dos Bombeiros). O formato será um pouco diferente com caminhada de 7,5km e corrida de 3 e 6km.

Os inscritos recebem um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completam o percurso recebem uma medalha.

Publicado quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat