Você está aqui

Circuito Pedal do Sesi reúne ciclistas em cidades gaúchas

Nove cidades gaúchas vão receber a primeira edição do Circuito Pedal Viva Bem Faça Melhor Sesi no dia 24 de novembro. O evento ocorre em Bagé, Carlos Barbosa, Estrela, Guaíba, Guaporé, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo, com programação especial em cada região. A ideia é proporcionar momentos de bem-estar e saúde, ao incentivar a prática de atividades físicas e a interação em família com momentos de lazer e diversão.

O Pedal é voltado à participação de ciclistas de todas as idades. A expectativa é reunir cerca de 250 pessoas por município. Os primeiros 100 cadastrados em cada Circuito recebem camiseta e uma placa de identificação para a bicicleta. As inscrições estão disponíveis neste link e mais informações pela Central de Relacionamento 0800 518 555.

No mesmo dia, será realizada o 1º Circuito MTB Sesi, no Sítio da Bike, em Novo Hamburgo. Haverá três opções de percurso: Viva Bem (16km), Desafie-se (26km) e Supere-se (35km), além de uma pista infantil para os pequenos. As inscrições vão até 20 de novembro pelo e-mail nhamburgo@sesirs.org.br e mais informações podem ser acessadas por aqui.

Os eventos integram a Viva Bem, Faça Melhor Sesi valorizam as relações interpessoais também como forma de promoção da saúde com a participação da comunidade e de trabalhadores da indústria. O movimento está alinhado à campanha realizada ao longo deste ano, que contribuiu para posicionar o Sesi-RS como referência em soluções para a gestão da saúde e segurança no trabalho para a indústria do Estado.

Publicado segunda-feira, 18 de Novembro de 2019 - 17h17