Você está aqui

Conecta Sesi reúne especialistas para debater o futuro da saúde no ambiente de trabalho

Estão abertas as inscrições para o evento Conecta Saúde Sesi, que será realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), nos dias 6 e 7 de maio, no Centro de Eventos FIERGS. O encontro será uma oportunidade de reflexão sobre os novos desafios da saúde no ambiente de trabalho, resultantes da inovação tecnológica e do contexto social, econômico e cultural. Já estão confirmados profissionais referência em suas áreas, como o médico Drauzio Varella, que vai abordar o futuro da saúde; o economista Ricardo Amorim, que tratará a relação entre economia e saúde; o médico Emílio Moriguchi, coordenador-geral do Projeto Veranópolis de Longevidade e Qualidade de Vida, com segredos para se manter produtivo e feliz; e um dos principais futuristas do Brasil, Tiago Mattos, que trará o tema O Futuro do Trabalho. 

A programação também conta com o nome de Chia-Chia Chang, mestre em Saúde Pública e Administração e Coordenadora de Parcerias e Desenvolvimento de Novas Oportunidades no Escritório do Total Worker Health® (TWH) do Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (NIOSH), no Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). A profissional atuou por mais de duas décadas junto ao governo dos Estados Unidos em projetos de melhoria da saúde pública.

Para saber mais sobre a programação e inscrições, acesse o link  www.sesirs.org.br/evento/conecta-saude-sesi. Indústrias têm desconto de 20%, e aquelas que inscreverem quatro ou mais participantes, somam mais 10% de desconto, totalizando 30%. Mais informações pelo e-mail conecta.saude@sesirs.org.br. 

Publicado sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020 - 16h16

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat