Você está aqui

Corrida do Sesi chega a 25 cidades

O slogan da Corrida do Sesi, Correr faz Bem, alcança dois objetivos do Serviço Social da Indústria. Faz bem para quem corre, e quem corre faz o bem, já que as inscrições (R$ 45,00) são revertidas em doações ao Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, ligado à Fundação dos Bancos Sociais da FIERGS. A iniciativa terá 25 cidades envolvidas entre dia 29 de abril e 1º de maio, cuja meta é alcançar 15 mil inscritos e 135 toneladas de alimentos. Na primeira edição, no ano passado, a Corrida do Sesi chegou a 13 mil corredores com arrecadação de 77 toneladas de alimentos. “O Sesi-RS busca assim chamar a atenção para uma saúde integral do indivíduo, valorizando o bem-estar de forma geral”, explica o superintendente Juliano Colombo. “Ao mesmo tempo em que há o autocuidado, existe uma ação social importante”, salienta.

Os corredores, que poderão optar por 6km, 3km ou caminhada, receberão um kit com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha. As inscrições podem ser feitas pelo endereço corridadosesi.sesirs.org.br, a partir de 23 de março.

A programação inicia no dia 29 de abril em Guaporé, Gravataí e Ijuí. No dia 30, haverá etapa em Passo Fundo, Três Coroas, Osório, Triunfo e Caxias do Sul. No dia 1º de maio, será a vez de Guaíba, Canoas, São Leopoldo, Sapiranga, Nova Petrópolis, Erechim, Santa Rosa, São Gabriel, Garibaldi, Farroupilha, Estrela, São Sebastião do Caí, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul, Santa Maria, Pelotas e Santana do Livramento.

Publicado quarta-feira, 22 de Março de 2023 - 14h14

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat