Você está aqui

 

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) lançou dia 26 de novembro o Espaço Sesi Saúde e Bem-Estar em seis cidades: São Leopoldo (Rua Alberto Scherer, 743), Santa Cruz do Sul (Rua Dr. Guilherme Hildebrand, S/N), Guaíba (Rua Dona Frutuosa, 495), Santa Rosa (Rua Cristóvão Leopoldo Meinertz, 334), Porto Alegre (Rua Paulino Gonçalves Barcelos, 307) e Parobé (Rua da Paz, 12), às 18h30min.

Os novos locais se juntam aos já inaugurados em Campo Bom (Av. Presidente Vargas, 937) e Novo Hamburgo (Rua Guia Lopes, 3146). Os espaços contam com atendimento personalizado, com a proposta de unir a prática de exercícios físicos e alimentação saudável. A intenção é dar informações aos usuários para que eles possam fazer escolhas mais sadias. O novo serviço gera novas formas de acesso à saúde e bem-estar para o trabalhador da indústria, principalmente das pequenas e micro empresas que não têm acesso aos serviços in company. 

Com mensalidades a partir de R$ 56,00, o Espaço Sesi Saúde e Bem Estar oferece diferentes atividades, que vão desde musculação, HIIT (treino de alta intensidade) e ginástica funcional, até pilates - conforme a cidade. Além disso, haverá palestras orientando sobre o que os usuários devem comer antes e depois do treino e em outros momentos do seu dia-a-dia.

Crédito fotos: Dudu Leal

Publicado quarta-feira, 28 de Novembro de 2018 - 0h00

Precisando de ajuda?

Por onde prefere falar conosco?

Whats

Chat